Preencha o formulário e baixe gratuitamente:
6 dicas
[E-BOOK]
Pop-up
Os pop-ups são aquelas janelas que aparecem quando você entra ou sai de um site. Geralmente, com uma promoção ou material exclusivo.
Captação pelo Facebook
É possível gerar conversões com as campanhas feitas no Facebook sem que o usuário impactado saia da rede social, otimizando a experiência com a marca.
Landing Page
Nela toda a informação disponível é focada na oferta central oferecida com o objetivo de converter o usuário em lead.
Formulário de newsletter
Esse formulário confirma o opt-in de pessoas interessadas em receber o seu conteúdo por e-mail.
Quiz
Usar jogos divertidos para prender a atenção dos clientes promove o
engajamento.
Loja física
Se seu e-commerce também tiver uma loja física saiba como trabalhar para capturar os e-mails dos clientes que entram no local.
Um estudo da União Internacional de Telecomunicações (UIT) mostrou que existem mais de 3,9 bilhões de contas de e-mail no mundo.
E a taxa de cliques média de um e-mail marketing é 3%, enquanto a de um post nas redes sociais é 0,5%. Seis vezes maior.
Achou incrível?
Confira no nosso e-book como construir ou aumentar sua base de e-mails.
O e-mail marketing é uma ferramenta estratégica de longo alcance, com alta taxa de conversão e grande potencial de ROI.
Não perca tempo,
confira nossas dicas!
TENHA NÚMEROS INCRÍVEIS NO SEU E-COMMERCE
Mailbiz © 2024 – Todos os direitos reservados.
CNPJ: 11.498.408/0001-51 | Política de Privacidade