Aumente o nível de fidelização e recompra do seu e-commerce. Conheça o comportamento de compra dos seus clientes.
Entregue o conteúdo certo, na hora certa, para o cliente certo.
dos seus clientes gostariam de comprar de você novamente
É até 7x mais barato vender de novo para seu cliente do que conquistar um cliente novo
É o quanto gasta a mais um cliente recorrente comparado a um cliente novo
Com o Impulse, habilitamos uma integração avançada junto à sua plataforma de e-commerce, enriquecendo sua lista de Clientes com dados do último pedido realizado e com dados consolidados relacionados ao volume histórico de transações de cada cliente.
Segmente sua base de clientes por produtos, categorias, marcas, data, SKUs ou valor do último pedido.
Assim, fica fácil você habilitar automações focadas em entregar um conteúdo mais relevante e capaz de ampliar o nível de recompra e reativar os consumidores inativos.
Os campos ao lado estarão disponíveis na sua lista com os dados sendo atualizados diariamente.
Com todos estes dados, ajudamos você a criar os segmentos que desejar, com as regras que fizerem sentido para o seu negócio. Com os segmentos prontos, é só montar a estratégia de envios e colocar para rodar!
Trate bem seus clientes VIPs, eles merecem! Recompense eles por sua alta fidelidade, entregando conteúdos personalizados.
Mostre que você percebe a falta de quem "sumiu" e ofereça algo para retomar contato com quem não compra há algum tempo.
Relembre seus clientes que não finalizaram pagamento do último pedido realizado recentemente.
Sugira a compra do mesmo produto ou categoria após “X” dias do último pedido com base em seu interesse.
Recomende produtos, categorias ou marcas relacionadas ao último pedido realizado em determinado intervalo de período.
Impacte os clientes alguns dias após a compra e peça feedback sobre a experiência no site e a satisfação com o produto.
Não se preocupe, a gente te ajuda a criar a estratégia e implementar.
Mailbiz © 2021 - Todos os direitos reservados.