QUERO ME INSCREVER

Como diminuir o custo em marketing e ainda aumentar a receita do seu e-commerce

07/11 às 15h

ONLINE E GRATUITO

APRENDA COM UMA ESTRATÉGIA REAL!

Otimização da captura de e-mails, estratégias e planejamentos de campanhas, ações para aumento de engajamento foram algumas das soluções da Mailbiz e Wave Commerce que ajudaram a Sex Shop Atacadão a aumentar as suas vendas em 66% e reduzir o investimento em marketing.

TEMAS ABORDADOS

Você vai aprender:

  • Como melhorar a conversão do e-mail marketing;
  • Elaborar estratégias para aprimorar o relacionamento com a base atual, aumentando o engajamento da audiência;
  • Definir uma programação de envios com a frequência adequada;
  • Manter um volume de novos assinantes no e-commerce;
  • E muito mais!

APRENDA COM QUEM É REFERÊNCIA

PALESTRANTES

CEO da Wave Commerce

Jonathan Cardoso

Co-fundador da Wave Commerce, com formação em Administração, atua há mais de 9 anos ajudando empresas a obter sucesso no digital, acreditando no trabalho em equipe, no fazer juntos e no poder de multiplicar.

CEO da Sex Shop Atacadão

Rejane Marques

Psicóloga especialista em Gestão de Pessoas, atua no mercado erótico há mais de 08 anos. Como CEO da Sex Shop Atacadão participou efetivamente da implantação e desenvolvimento das estratégias de marketing e vendas da empresa nos últimos anos.

Analista de Sucesso do Cliente da Mailbiz

Gregory Luiz

Administrador e Pós-Graduado em Marketing, atuo como Analista de Sucesso do Cliente há mais de 7 anos, com foco em E-mail Marketing, CRM e E-commerce. Apaixonado pelo mundo digital de vendas e atendimento.

E para que você tenha uma experiência realmente eficaz e imersiva, nosso encontro será através do Google Meet! Assim, garantimos que suas dúvidas sejam esclarecidas de forma interativa e imediata.


Tenha o máximo de aproveitamento e tire suas dúvidas em tempo real!

Não perca tempo!

As vagas são limitadas, para que possamos garantir uma experiência de qualidade para todos. Então garanta seu lugar na nossa plateia digital, agora mesmo!